A Tribute to The Black Emperors – Morbid e Mayhem

Post rápido hoje galera. Aliás, fazendo um aviso, eu vou ficar cerca de três semanas fazendo posts mais curtos e rápidos pra mim, pois ando meio ocupado por aqui com minha maratona de vestibulares em três fins de semanas seguidos rs. Então preciso estudar o que não estudei o ano inteiro! AHAHHAA. Mas continuem ligados que os nossos outros redatores continuaram postando. Agora, ao post de hoje:

Mayhem



Trago pra vocês um belo Split do Mayhem e do Morbid. Lembrando que o Mayhem já recebeu alguns posts aqui no blog anteriormente (confiram clicando aqui), além de a banda dispensar quaisquer tipos de apresentações. No entanto, a outra banda envolvida no split, merece algumas palavras.

O Morbid foi criado no ano de 1986 na capital da Suécia. Apesar de que os membros já estavam envolvidos numa outra banda chamada Scapegoat, de 85, onde tocavam Thrash Metal. Porém, foi com a mudança de nome e sonoridade que estes suecos lançaram materiais lendários e importantes para o cenário da época.

Morbid 


Lançaram sua primeira demo em 1987, um ano após a criação da banda, com um Death Metal old school já com algumas particularidades que a cena sueca viria a ter. Onde contavam com o lendário Dead nos vocais, famoso por depois entrar no Mayhem e se matar alguns anos após isso.

Vale comentar que o Morbid foi criada um ano antes do Nihilist, que costuma ser premiado com o título de primeira banda de Death Metal sueca.



Por Guilherme Nogueira
A Tribute to The Black Emperors – Morbid e Mayhem A Tribute to The Black Emperors – Morbid e Mayhem Reviewed by Alexandre on 13:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons