Behexen e Satanic Warmaster – Split

Oi, eu sou o Goku. E eu, como um Sayajin, curto muito um black metal e resolvi postar um split de duas bandas finlandesas bem fodonas ae, Satanic Warmaster e Behexen.
 
 

Bom, sem brinks agora. Tudo bom com vocês galere? Hoje, venho trazer a vocês mais um post duplo, meu e do meu namorado LINDOPERFEITOGOSTOSO, Guilherme (takayanagi).

O quê vamos disponibilizar agora é uma resenha do split das duas bandas da qual os dois gostam muito. Eu, mais particularmente, do Behexen. E ele, do Satanic. Então vocês já devem imaginar quem é que vai falar de quem; HUASHUSAHSAU

Falando sobre o Split no Geral:  Foi lançado em 2008, possui 4 faixas, sendo duas de cada banda.  Totalizando 23 minutos e meio de um ótimo exemplar do Black Metal finlandês.

Falando sobre o Behexen: Formada em 1994 com o nome de Lords of the Left Hand. Em 96, tornaram-se Behexen. A maior parte de seus integrantes toca em outras grandes bandas finlandesas de metal negro, como o Sargeist e o Horna.

Falando sobre o Satanic Warmaster: Como já temos um post antigo sobre o mesmo, sugerimos que você clique aqui para ler um pouco mais sobre a banda, e também, para ler uma excelente resenha do álbum Cerelian Satanist Madness.

Agora vamos ao split? A primeira parte é minha eim!


 1 – Mouth of Leviathan
Primeira faixa, com uma intro marcante. A música cai num black metal competente que remete ao de hordas como o Ragnarok.

2 – Where the Devil Spoke
Remete a elementos mais sombrios. É mais pesada e agressiva do que a anterior, apesar de manter momentos mais melodiosos.




3 – Where Eternity Awaits – Uma faixa aos moldes do clássico “Cerelian Satanist Madness”, com a primeira parte da música pesada e gélida, para após cair em um riff acompanhado por teclados que ajudam na atmosfera da música.

4 – The Burning Eyes Of The Werewolf – Uma releitura de um clássico lançado no debut da banda. A versão original conta com guitarras sujas e muito distorcidas, enquanto que a versão do split é feita apenas violão. A adaptação foi bem feita, apesar de chocar um pouco, pois os guturais, a bateria e mesmo os riffs principais foram pouco alterados.



Tchau. <3

Por Paloma Cassari
Behexen e Satanic Warmaster – Split Behexen e Satanic Warmaster – Split Reviewed by Alexandre on 13:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons