Detroit Metal City – D.M.C

Oi galero, este vai ser um post meio diferente do que vocês estão acostumados. Porém, partindo de mim, que faço os posts mais “bizarros” deste blog, vocês provavelmente não irão se assustar muito.


 

O Detroit Metal City é uma banda que surgiu de um anime lançado no ano de 2008, que conta a história de um grupo de Death Metal (que na verdade é mais Heavy do que Death, então não esperem nada como um Bloodbath) que possuí como vocalista e líder, o perturbado Johannes Krauser II, alter-ego de Negishi Soichi, um estudante (homossexual) viciado em pop sueco. (HEH)

A história do anime gira em torno das peripécias de Krauser e do resto da banda, bem como batalhas contra outros grupos musicais como rappers e uma banda de punk rock ultra-feminista.
É realmente algo muito divertido de se assistir e muito diferente da maioria dos animes que costuma-se ver nos últimos tempos. (Não é coisa de otaku, É ANIME DE MACHO. è_é)



A verdade é que desse anime, surgiu um Live-action, que para aqueles que não sabem, é como uma “novela”, uma versão do anime feita por atores de verdade, quase como um filme, só que as vezes dividido em episódios.

Krauser liderando um bando de fãns mto loukos.


E do live-action, veio um cd! E do cd, alguns shows, músicas oficiais, lógico. Algumas já presentes no anime, como a própria Satsugai, que no disco é um pouco diferente.

Aqui está o álbum, que é mais uma trilha sonora, com todas as canções da banda e etc. :3 ~


Detroit Metal City (D.M.C) Official Soundtrack

Bom, é isso. Espero que gostem. <3 ~

Por Paloma Cassari
Detroit Metal City – D.M.C Detroit Metal City – D.M.C Reviewed by Alexandre on 16:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons