Grand Magus – Hammer of The North (2010)

Não existe nada mais empolgante que um metal tradicional bem feito. A essencial fórmula de refrões poderosos e riffs impiedosos é capaz de fazer qualquer cabeça balançar. É o que é melhor que um bom headbanging? Haha.

O Grand Magus é um exemplo da música perfeita para bangear. Fazendo um heavy muito influenciado pelo doom metal, esses suecos são uma máquina poderosíssima, capaz de fazer qualquer crânio subir e descer compulsoriamente.




Riff sobre riff, o álbum de 2010 desses caras é um monumento ao metal bem feito, de arrancar suspiros. Prepare-se para sentir aquela vontade irresistível de se atirar na parede que só vem de linhas de guitarra majestrais. Esteja pronto também para sentir-se um idiota completo ao erguer punhos no ritmo do refrão como se estivesse num show. Mas não se culpe! Ao som de hinos como Black Sails, Northern Stars, Savage Tales e Let Mountains Be My Throne, é muito difícil resistir.

Hammer of The North foi um dos lançamentos mais significativos do ano passado, um daqueles que doeu na alma ter deixado de fora da minha lista de melhores do ano. Pretendo corrigir essa injustiça exaltando essa pérola de todas as maneiras possíveis.



Por Rodrigo Menegat
Grand Magus – Hammer of The North (2010) Grand Magus – Hammer of The North (2010) Reviewed by Alexandre on 16:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons