Nattefrost – Discografia comentada

Queria agradecer ao grande número de visitas que temos recebido esses dias, e pra agradecer prometo algumas novidades, como eu postando com mais frequência, agora que estou de férias HAHAHA, e um provável novo redator aqui (nada confirmado ainda). Mas é isso, aproveitem o post e continuem visitando o blog e comentando sempre que possível, obrigado *-*




O Nattefrost é um projeto norueguês de Black Metal formado em 2003 pelo multi-instrumentista Roger Nattefrost (Roger Rasmussen), famoso por tocar em bandas como Carphatian Forest e World Destroyer.

O Nattefrost, diferente do Carphatian Forest que é uma banda de Black Metal old school com passagens atmosféricas, é uma banda mais crua e direta, que mistura o Black Metal com muitas influências de Punk e Hardcore. Mistura essa que fica muito notória nas linhas de bateria e nos riffs da banda. As músicas em geral são curtas e diretas, além de pesadíssimas. A produção é muito boa para os padrões do Black metal e as letras abordam além do Satanismo, temas como sexo e perversões.



O primeiro disco da banda, o Blood and Vomit de 2004, foi quase que exclusivamente feito por Roger que gravou quase todos os instrumentos e vocais em todas as faixas. Salvo algumas participações especiais como a de Vrangsinn, do Carphatian Forest, que gravou os back vocals em três faixas e tocou baixo em uma outra.


Já o segundo disco, o Terrorist (Nekronaut Pt. I) de 2005, foi gravado por vários músicos convidados, além do próprio Roger, é claro. Nesse disco a fusão de Black Metal com Hardcore, que funcionou muito bem na banda, fica ainda mais fácil de ser percebida.

Por Guilherme Nogueira
Nattefrost – Discografia comentada Nattefrost – Discografia comentada Reviewed by Alexandre on 12:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons