Old Silver Key – Tales Of Wanderings

Caros leitores, sei que minha dívida com vocês é enorme, mas é com muita empolgação que volto a postar no Scream Blog Gore hoje!

O que lhes trago, dessa vez, é o tão esperado Old Silver Key! Projeto dos Ucrânianos do Drudkh com o nosso tão adorado Neige (Alcest).

 

Pra ser sincera, estou um tanto quanto agitada ao escrever esse post… Dando minha opinião pessoal, eu estava muito ansiosa para este álbum, que para mim, com certeza será um dos melhores do ano.
A atmosfera é perfeita. Uma combinação da musicalidade singular do Drudkh, com o som nostalgico e sentimental do Alcest. E apesar deste disco lembrar muito mais o post-black metal shoegaze dos franceses, Neige não compôs nenhuma música! Pois sim senhores, ele limita sua humilde participação aos vocais… E mesmo com alguns toques de metal negro no álbum, sem guturais.

A timbragem da guitarra, a distorção, deixam as faixas com uma pegada típica do shoegaze. O uso de instrumentos como o piano, unidos ao vocal de Neige, criam um clima bem agradável a nós que somos amantes de Alcest, HAHA.


Finalizando, é um disco lindo. <3 7 faixas muito gostosas de se ouvir, e que salvaram meu sábado tedioso. ._. ~ Este com certeza será um dos melhores do ano! E para os fãs de Alcest, o jeito é esperar pelo novo álbum, não é mesmo?


Espero que gostem. :3

Ps: Sim, sou puxa saco do Neige e de tudo que ele faz. Discordou, tomou tiro.

Por Paloma Cassari
Old Silver Key – Tales Of Wanderings Old Silver Key – Tales Of Wanderings Reviewed by Alexandre on 11:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons