Powerglove

Olá meus leitores e fãs. <3 Sei que sentiram minha falta nesta looooooonga ausência do blog.
Para aqueles que acompanham meus posts desde que entrei no ScreamBlogGore, devem saber que minha função aqui seria postar Power Metal. Coisa que, na realidade, eu fiz muito pouco. HAHAHA

Então, como pedido de desculpas, resolvi postar algo que achei incrível! Não esperem um som sério, como vocês estão acostumados a ver aqui no blog.

O que venho trazer-lhes, meus amáveis leitores, é o Powerglove.

Cara, vocês são ridículos. Dá até vergonha de por foto do grupo! 


O Powerglove é uma banda norte-americana que faz versões power/speed metal de temas clássicos de jogos.  Não só de jogos, mas também de desenhos animados famosos, como os Simpsons e Pokémon. :3 ~



Em seu álbum mais recente, “Saturday Morning Apocalypse”, de 2010, a banda contou com uma participação especial de Tony Kakko, vocalista do Sonata Arctica, na faixa ‘Gotta Catch Em All’ (sim, a música do pokémon!) e também em outras, que vocês podem ouvir quando baixarem esse lindo cdzinho. <3 ~

Deixo aqui uma pequena amostra pra vocês:



Mais uma vez, ME DESCULPEM PELO SUMIÇO.  Espero que gostem da banda. <3 ~
Beijos da titia Pan. :3 ~

Por Paloma Cassari

Powerglove Powerglove Reviewed by Alexandre on 16:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons