Realm – Endless War (1988)

Eae, leitores! Finalmente voltei do minha jornada por países longínquos, depois de enfrentar grandes decepções futebolísticas, choques culturais e comida terrivelmente apimentada. Preparei um post sobre uma banda que aposto que NENHUM de vocês conhecem pra selar meu retorno e começar a reviver esse bagaça desse blog. Aqui vai:





Adoro fuçar sebos. A quantidade de coisas legais que se acha por lá é impressionante! Já consegui desde CDs de bandas undeground brasileiras, tipo Lord Blasphemate e In Memorian, até LPs de bandas menos conhecidas do thrash oitentista tipo Whiplash.

O que mais me chama a atenção nos LPs de thrash metal são as capas, que mal dá pra ver direito em CD. Foi por isso que comprei um vinil do Realm, mesmo sem ter onde ouví-lo, haha. Nesse natal finalmente ganhei uma vitrola e pude escutar o disco. PUTAKIOPARIU, MANO!11! Dei de cara com um thrash metal bem técnico e com um quê de progressivo, cheio de quebradas e com um vocal de agudos impressionantes.




A banda foi fundado praqueles lados caipiras dos EUA em 1985, e lançou só dois full-lengths antes de se separar. Suas letras são religiosas, abordam os ideais cristãos. Mas não tenham preconceito, seus trves do caralho! Isso aqui é um tesouro perdido do thrash metal.

Por Rodrigo Menegat
Realm – Endless War (1988) Realm – Endless War (1988) Reviewed by Alexandre on 16:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons