Narco - Dios te Odia (2014)


Formado por seis espanhóis criados na vizinhança de La Macarena (Sevilla, Espanha), o grupo Narco vem quase para fechar o ano com seu novo trabalho de estúdio, Dios te Odia. Fazendo um Horrorcore acelerado, com toques de Thrash Metal, a banda versa largamente sobre os problemas regionais, como violência urbana, abuso de autoridades locais e o narcotráfico, além de fazerem diversas críticas ao cristianismo.

As doze músicas mostram uma avalanche de ódio contra a elite espanhola, sendo muito bem ambientadas por um DJ e dominadas por dois vocalistas. São 48 minutos de ritmos variados, sempre rápidos e recheados de rimas, com poucas pausas para o descanso. As letras em espanhol reforçam o caráter de luta nacional, com letras simples, recheadas de palavrões e gírias, relatando experiências pessoais dos membros.


Respeitadas as respectivas diferenças sonoras, a banda lembra tanto o Simbiose quanto o Ratos de Porão em sua postura, letras e propaganda. Gravado de forma independente, Dios te Odia é o oitavo álbum de estúdio dos espanhóis e abre uma turnê nacional que deve terminar somente em 2016.

O disco pode ser ouvido completo abaixo:


Contato:
Site oficial
Facebook
Myspace
Twitter

Por Alexandre Romansine
Narco - Dios te Odia (2014) Narco - Dios te Odia (2014) Reviewed by Alexandre on 22:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons